Era cedo e tarde. Só que o tempo é tão relativo tão curto tão longo tão seu!
E aquela coisa vinha, só que vinha rápido demais
E me olhava nos olhos e nos lábios
E vinha cada vez mais.
Não ouviu nunca sinos quando nos beijos, mas as lágrimas insistiam em brotar
E aquela coisa, toda aquela coisa
Que era tanto e coisa alguma,
Era raiva
Era tesão
E vinha sorrasteira e deslocava e desolava
Uma coisa que insistia em ser grande a cada vez que eu queria fazê-la menor.
No rosto de criança inocente e no cheiro da respiração junto ao cheiro de cigarro
E no riso sem motivo aquela coisa vinha
E vinha e vinha e vinha
E era um misto de desejos que resultava em uma só coisa...
Porque a coisa era medo.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
Ela deitou virada pro outro lado. Uma noite, duas noites, três semanas.
A abraço por trás, ela nem se move.
Encosto meus pés nos dela, é como se eu não estivesse ali.
Volto a virar para o outro lado. Paredes, paredes, paredes.
Pensei em me masturbar, mas as paredes brancas não me excitam.
Deixo pra lá. Mais uma noite, mais duas, mais três semanas.
Será que pinto as paredes?
A abraço por trás, ela nem se move.
Encosto meus pés nos dela, é como se eu não estivesse ali.
Volto a virar para o outro lado. Paredes, paredes, paredes.
Pensei em me masturbar, mas as paredes brancas não me excitam.
Deixo pra lá. Mais uma noite, mais duas, mais três semanas.
Será que pinto as paredes?
sábado, 15 de maio de 2010
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
20 de janeiro de 2010
11h30 - Alô? Oi, quer almoçar comigo?
13h - Ainda não conheço teu escritório novo...
- Fica perto daqui, quer conhecer?
13h10 - Bonito aqui, gostei da vista.
- Também gosto.
- Posso usar o banheiro?
- Eu te levo...
*Me puxou pra dentro e quase me sufocou com seus beijos. Tirou a roupa e, olhando pra mim com cara de quem quer mais, levou minhas mãos até seus seios - lindos!
Virei-a de costas, beijei sua nuca, suas costas, sua bunda. Joguei-a na parede, transamos.*
13h20 - Preciso voltar ao trabalho, estou atrasada.
*Abri os olhos. Percebi que estava parada na porta do banheiro. Acho que sonhei.*
- Tudo bem. Vou com você até o elevador.
- Até a noite, te amo.
- Até depois, amor.
*Voltei para minha sala. Eu estava molhada, será que sonhei? Será que foi real? Liguei o computador e continuei meu trabalho. Será que sonhei, será que foi real?
Peguei o celular. 11h30? É, acho que sonhei.*
11h30 - Alô? Oi, quer almoçar comigo?
13h - Ainda não conheço teu escritório novo...
- Fica perto daqui, quer conhecer?
13h10 - Bonito aqui, gostei da vista.
- Também gosto.
- Posso usar o banheiro?
- Eu te levo...
*Me puxou pra dentro e quase me sufocou com seus beijos. Tirou a roupa e, olhando pra mim com cara de quem quer mais, levou minhas mãos até seus seios - lindos!
Virei-a de costas, beijei sua nuca, suas costas, sua bunda. Joguei-a na parede, transamos.*
13h20 - Preciso voltar ao trabalho, estou atrasada.
*Abri os olhos. Percebi que estava parada na porta do banheiro. Acho que sonhei.*
- Tudo bem. Vou com você até o elevador.
- Até a noite, te amo.
- Até depois, amor.
*Voltei para minha sala. Eu estava molhada, será que sonhei? Será que foi real? Liguei o computador e continuei meu trabalho. Será que sonhei, será que foi real?
Peguei o celular. 11h30? É, acho que sonhei.*
11h30 - Alô? Oi, quer almoçar comigo?
Assinar:
Postagens (Atom)
