aceito
um poquinho
de mal
por dia
e logo
me deixo
d
e
s
t
r
u
i
r
inteira
outra vez
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
"Das causas sem solução ou perdidas" li na porta e bati.
Meu problema ali não se encaixava, segundo São Judas Tadeu.
Ora, como não, se meu problema é amor e são amores mas não quero recorrer à Santo Antônio?
Seriam, como na carta guardada
beijos
com carinho
amor
paixão
e sem-vergonhice
a solução?
Ou esse tipo de problema não há santo que resolva?
Me deixei sair sem agarrar santo nenhum, que minha fé não quero depositar em Santo Expedito.
Meu problema ali não se encaixava, segundo São Judas Tadeu.
Ora, como não, se meu problema é amor e são amores mas não quero recorrer à Santo Antônio?
Seriam, como na carta guardada
beijos
com carinho
amor
paixão
e sem-vergonhice
a solução?
Ou esse tipo de problema não há santo que resolva?
Me deixei sair sem agarrar santo nenhum, que minha fé não quero depositar em Santo Expedito.
Assinar:
Postagens (Atom)
