sexta-feira, 23 de novembro de 2012

aceito
um poquinho
de mal
por dia
e logo
me deixo
d
e
s
t
r
u
i
r
inteira 
outra vez

domingo, 11 de novembro de 2012

Tua boca cheia de nãos
Fazendo cada pedaço do meu corpo
Questionar teus sins

                                   ter
Não   poder
                                        querer

Me amar.

               
                                                       finja
Não     force
                                        minta

O amor.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se te sufoco
na minha boca,
entre minhas pernas,

me perdoa.
Você tem medo, 
eu tenho amor.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

No prédio
o sexo
é tipo
bocejo.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

saudade
de salivar
seu gosto.
na minha boca
na tua boca
eu gosto
e gozo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Faz a barba, o cabelo
Volta a ter aquela cara de menino;
Cresce a barba, o cabelo
A cara é ainda a mesma;
Todo tempo passa o tempo todo
E seus olhos me sorriem como sempre...
Há quanto tempo me encanto ao ver
Paulo vestido de arlequim?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Das causas sem solução ou perdidas" li na porta e bati.
Meu problema ali não se encaixava, segundo São Judas Tadeu.
Ora, como não, se meu problema é amor e são amores mas não quero recorrer à Santo Antônio?
Seriam, como na carta guardada
beijos
com carinho
amor
paixão
e sem-vergonhice

a solução?
Ou esse tipo de problema não há santo que resolva?
Me deixei sair sem agarrar santo nenhum, que minha fé não quero depositar em Santo Expedito.