(Re)pensando as tantas (in)justiças do meu mundo,
o que me deixa inquieta é que a única coisa que (não) consigo entender
é o repentino calor do teu colo quando me envolvo no cheiro dos teus (a)braços.
domingo, 21 de julho de 2013
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Dos diálogos que não se teve
- Boa noite, então.
- Ou pelo menos por enquanto.
- Você no teu quarto,
Eu no meu canto...
- Pra que sofrer tanto?
- Muito problema
Pra um só recanto.
- Deixa de ser tonto!
Vem, deita do meu lado que eu canto.
- Ou pelo menos por enquanto.
- Você no teu quarto,
Eu no meu canto...
- Pra que sofrer tanto?
- Muito problema
Pra um só recanto.
- Deixa de ser tonto!
Vem, deita do meu lado que eu canto.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
o décimo primeiro dia
de cada mês
escolhi pra tentar
entender
por que, meu deus, por que?!
tanta raiva
da minha pele
do meu cheiro
da minha voz
de qualquer coisa que seja minha
vinda de ti!
e o amor, acabou?
assim, do nada?
ou aos poucos nos sufocamos
e sufocamos ele aos poucos,
me pergunto...
quando foi que
o nojo tomou o lugar
do tesão,
que eu nem percebi?
até tão pouco tempo
tomavamos
longos e
deliciosos
banhos juntos
e agora você quer me ver
morta,
com o cu cheio de formiga!
podre,
fétida,
nula!
o melhor do meu pior
jogado em qualquer valeta.
de cada mês
escolhi pra tentar
entender
por que, meu deus, por que?!
tanta raiva
da minha pele
do meu cheiro
da minha voz
de qualquer coisa que seja minha
vinda de ti!
e o amor, acabou?
assim, do nada?
ou aos poucos nos sufocamos
e sufocamos ele aos poucos,
me pergunto...
quando foi que
o nojo tomou o lugar
do tesão,
que eu nem percebi?
até tão pouco tempo
tomavamos
longos e
deliciosos
banhos juntos
e agora você quer me ver
morta,
com o cu cheio de formiga!
podre,
fétida,
nula!
o melhor do meu pior
jogado em qualquer valeta.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
